sábado, 23 de novembro de 2013

O JOÃO NASCEU!!

Sábado passado minha mãe humana foi almoçar com uns amigos e eu fiquei em casa cochilando na cama. Ai o tempo passou e meu pai humano veio me buscar e me levou com ração, brinquedo, água pra casa dele - estranhei porque ela me disse que só ia almoçar e já voltava.


esperei..esperei...até que a noite ela chegou e foi me buscar.
Na casa do meu pai, eles ainda falaram de hospital e ela estava super feliz, mais estranho pq sempre ouvi que hospital é porque tem gente doente. bah..tudo errado.
Chegamos em casa e minha mãe me contou. O João, aquele humaninho do meu tamanho que lá atras ela tinha me contado que seria meu amigo, nasceu. Ele é lindo e ela disse que ele não tem cara de joelho nem estava todo amassado como todos os nenês.
Ela me contou que ele é grande, tem 52cm (quanto será isso??), e pesa quase 4kg- ai pensei ele é bemmm mais levinho que eu, tenho 17kg. Vou tomar muito cuidado quando for conhece-lo afinal ele é um bebe e bebes merecem amor, carinho e muita atenção para que cresçam felizes e saudáveis.
Fiquei feliz por ela, afinal vou conhecer em pouco tempo o pequeno João que ela tanto fala e vou poder contar para ele todas as histórias que já vivi e escutei por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário