domingo, 19 de janeiro de 2014

MUDAR....

Oie...passei aqui pra te contar que hoje, eu e minha mãe mudamos de casa. E é tudo novo, bem novo...maior. Quando você vier nos visitar vai ver que tem mais espaço pra gente brincar muito.
Casa nova é sempre sinal de descobertas, assim como  minha mãe me mostrou lugares novos, onde subir e por onde sair e entrar - você também vai aprender muitas coisas boas e novas até ficar grandão como a minha mãe.
Aqui a gente mantem tudo limpo, respeitamos os vizinhos então não fazemos barulho alto nem gritamos - as vezes eu uivo mas de feliz e ai todo mundo se diverte. O principal é estar perto das pessoas que a gente ama e junto com elas construir histórias novas e divertidas.


e espero estar sempre perto, afinal teremos muitos anos para descobrir coisas boas juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário